sexta-feira, 28 de junho de 2013

Diário de uma paixão

O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas, foi isso que você fez comigo e era isso que eu queria ter feito com você pra sempre...
Nicholas Sparks -

Que vontade Louca

Que vontade louca, de te abraçar, de te proteger em meus braços. 
Que vontade louca de te dizer tudo o que eu sinto, 
tudo o que está aqui no meu peito. 
Que vontade louca de sentir tua respiração, 
teu toque, teu beijo. 
Que vontade louca de te amar.
Que vontade louca de você!
- Autor Desconhecido -

E no meu coração

E no meu coração está a resposta de todas as suas perguntas. Fique comigo, é disso que preciso, e o tempo vai dizer quem esteve certo ou errado. Este coração bate apenas por você, então vamos voltar no começo e deixar tudo acontecer. o que seria de mim sem você? Então vamos deixar tudo acontecer, me de a mão e me deixe te levar para um lugar escondido pelo tempo, para que eu possa te amar, e meu coração bater apenas por você, apenas por você.
- Autor Desconhecido -

domingo, 23 de junho de 2013

Nada

Se um dia alguém que você ama te passar para trás, finja que não foi nada, e se o encontrar ao virar a esquina, não vire o rosto ou mude de calçada: mostre a esse alguém que um dia ele foi tudo em sua vida, e hoje, não significa mais nada.
Clarisse Lispector -

Merecimento

Percebi que você não merece nem os meus rabiscos mais ignorantes e impertinentes. Nenhuma letra sequer. A indiferença te conforta? Pois bem, more nela.
Allax Garcia -

Draw

Se soubesse desenhar, de fato faria um auto retrato daquilo que um dia foi um coração, pisoteado, amarrotado por um estranho qualquer, por quem estupido esse se deixou levar mais uma vez…mais uma vez…e mais uma vez…como se pode deixar levar uma vez mais? Como? Como se desilude, cai, se desfaz, chora, derrama alma, derrama vontades,magoa, raiva e assim, de súbito se vê disposto novamente iludido por uma poesia, uma canção, uma esperança a mais? Como pode querer continuar a dançar mesmo com os pés moribundos, sem ritmo?
Michelly Kinai -

Sobre Sapatos e Desilusões

Sapatos iludem, sapatos confundem. 
Sentada, acendia um cigarro atrás do outro, enquanto atirava lamentos e suposições sobre sua amiga, que atenciosamente a ouvia sem julgamentos aparentes. 
Magra, de estatura mediana, cabelos longos e olhos bonitos que contrastavam com a suavidade de seu rosto, permanecia desiludida e cega, continuava a eterna busca pelo certo alguém ideal. Talvez porque o mundo tivesse caras babacas demais, ou porque tivesse sido babaca demais com caras legais. E a vida nesse inverso reverso, onde as canções tocavam e insistiam em dizer do valor que o ser humano não da quando tem na mão, continuava sempre com Marias apaixonadas por Joões, que por sua vez gostavam de Anas e as trocavam por Helenas. Sendo assim, as duas amigas permaneceram lá por horas, contando casos, dissertando desilusões e juntas num boteco compunham uma prosa composta de mágoas, expectativas falhas, mas nunca sobre casamento, família, filhos ou sobre essa doença social que o mundo chama de padrão. Mais um cigarro e um último conselho vindo de uma delas ” sapatos”, um dia todo mundo encontra os sapatos certos, aqueles que não calejam os pés, seguros, confortáveis e sempre lá.
Michelly Kinai -

Fruto do meu desejo

"Menina com jeito de mulher... 
Cheiro de paixão... 
Fruto do meu desejo..."
Israel Lima -

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Amor Online

Amor, quando você não vem.. 
Meu coração não se contém.
Chora de tristeza,
Por estar nesta solidão intensa 
Procuro por você na rede... 
De um site a outro
De uma janela a outra Cadê você? 
É hora... a hora marcada 
E nada! Você não vem? 
Minha respiração para. 
Pensar que você não vem... 
O que será que tem? 
É o servidor novamente? 
Conexão falha... igualmente... 
As luzes lá fora vão se ascendendo...
Meu coração batendo... 
O luar chega devagar... 
Sentindo que pode vagar... 
Tranqüilo e sedutor.. 
Faz-me lembrar suas palavras de amor. 
Os primeiro raios começam a se arriscar,
Por sobre meus cabelos através da janela,
a brilhar... É ele... chegou!
Com um cumprimento de amor, 
Trás todo o seu ardor.
De desejos incontidos,
Antes reprimidos. 
Agora num chat declarado. 
Nosso amor vai ficar grudado. 
Denso, como às vezes penso.
Amor, to morrendo... 
De vontade de você!
Rosy Beltrão -

Momento Único

Não sei explicar direito 
O que os meus sentidos dizem,
O que sei dizer 
É que o seu beijo tocou não só os meus lábios, 
Mas também o meu coração... 
Ao ser beijada por você, 
Senti uma sensação maravilhosa. 
Só os Anjos são testemunhas dos acontecimentos e dos sentimentos. 
Você chegou tão de repente, 
Não me deixou ao menos pensar 
Nas minhas decisões. 
Não me arrependo de nada que fiz, 
Pois você me presenteou com a alegria.
Gostaria de ganhar mais um 
De seus suaves beijos, 
E ter em dobro o meu coração sorrindo de alegria, 
Por ter vivido um momento tão especial. 
Você foi o meu momento inesquecível, 
Foi o meu MOMENTO ÚNICO!!!
Fabiana Thais Oliveira -

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Declaração

Quando te vi pela primeira vez, confesso que senti algo diferente dentro do peito. 
Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, minha reação não poderia ser outra, pois, sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta. Hoje sou uma mulher realizada, pois, tenho você com toda a magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado por isso, não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que te vi. Tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você. Te Amo demais!
- Autor Desconhecido -

O Banquinho


Quando fecho meus olhos ainda posso sentir a brisa, que suave rodopiava á nossa volta naquela noite, posso enxergar seus olhos, que tranquilos pousavam sobre os meus, numa conversa que fluía como os minutos, corridos sem perceber… suas mãos eram minhas, o momento, nosso, nada mais era preciso, só um banquinho, uma praça qualquer, um assunto a mais; Aquele morro eu subia todos os dias lentamente olhando as estrelas que um dia ele parou pra me mostrar. Agora quando volto pra casa, ouço meus passos, que só fazem lembrar que um dia não os pude ouvir e assim me sento aqui e sem intenções ou motivos, me pego pensando naquele banquinho e me pergunto o porquê dele não estar sentado lá…foi tão ruim, procurei milhares de sinônimos pra minha culpa…achei os mais plausíveis, pecado, delito, falta, ofensa, porém não encontrei sequer jogo de palavras no qual pudesse os encaixar ou meramente expressar tudo o que cortava em mim. Eu pensei tanto sobre tudo, falei tanto sem dizer nada, eu só quis consertar, apagar tudo, tudo menos aquele banquinho e me torturei dias pensando: Por que ele me faz ouvir os passos no caminho pra casa? se tudo o que eu peço são suas palavras, seus passos… se tudo o que eu peço é pra pelo menos me cante uma canção que acompanhe até a porta e me faça sentir menos falta dele…

- Michelly Kinai -

Seguir em Frente

Quando me deparo pronta pra seguir em frente, tentar coisas novas, a vida me prega um peça e faz com que essas coisas se tornem, talvez, mais complicadas que as que eu tinha antes… Me vejo em frente de dois caminhos completamente diferentes (de novo), só que dessa vez não é convivência e histórias de muito tempo envolvidas e sim sentimentos de dúvida, é como se eu escolhesse um dos caminhos, o outro eu nunca mais acharia. Um amigo, que tem dúvidas, eu também tenho, um recém conhecido que mexe comigo só por estar alí… Como lidar? Como não se magoar? O pior é quando tudo depende de um único dia, de poucas palavras para tornar qualquer um, uma verdade. Por isso não gosto de me expor tão de pressa, não quero magoar, não quero me magoar. Talvez seguir o caminho mais certo do que aquele que se mostra cheio de curvas? Mas aí então eu troco uma grande afinidade por algo que eu nem sei se posso conhecer? É vida, tu me deixa com muitas dúvidas, só uma luz, assim, de vez em quando eu ia agradecer muito… Enfim, não posso deixar esse que está perto do paraíso pra lá, nem o que então pouco tempo já descobri muitas intimidades. Vamos deixar acontecer… Talvez, vamos ver como isso vai ser…
Elisabete -

domingo, 9 de junho de 2013

Botões

Um cara que realmente ama sua garota não precisa desabotoar a sua camisa para ter uma visão melhor do seu coração.
Autor Desconhecido -

Sentimento

Um brinde ao que estamos sentindo! O sentimento mais forte que já pôde existir! Um brinde ao amor!

Quase um segundo

Ás vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais... Teus pelos, teu gosto, teu rosto, tudo, tudo que não me deixa em paz.
- Cazuza -

Um dia de domingo

Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito; pra sentar e conversar, depois andar de encontro ao vento.
- Tim Maia -

terça-feira, 4 de junho de 2013

Esperança

Só a leve esperança em toda a vida
Disfarça a pena de viver, mais nada;
Nem é mais a existência, resumida,
Que uma grande esperança malograda.

O eterno sonho da alma desterrada,
Sonho que a traz ansiosa e embevecida
É uma hora feliz, sempre adiada
E que não chega nunca em toda a vida.

Essa felicidade que supomos,
Árvore milagrosa, que sonhamos
Toda arreada de dourados pomos,

Existe, sim: mas nós não a alcançamos
Porque está sempre apenas onde a pomos
E nunca pomos onde nós estamos.
- Vicente de Carvalho -

Solidão